quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Serie: Das matérias inúteis que já li (Parte 1)



Sempre que tenho uma folga durante o expediente, dou um giro na internet, quase sempre em sites de matérias e reportagens para saber o que está acontecendo com o mundo. Mas de alguns dias para cá percebo que as pessoas estão investindo seu tempo e seu dinheiro em coisas inúteis. Resultado o noticiário está recheado de notícias que não servem para nada. Por isso criei a série: Das matérias inúteis que já li.

Hoje eu descobri esta aqui    que fala sobre um necrotério da Turquia que tem um dispositivo que  dispara um alarme quando o defunto ressuscitar. Fica somente uma pergunta: Será que esse alarme já disparou alguma vez?

Há dias atrás li essa noticia que me chamou muito a atenção. Pois um pastor está prometendo o sopro do emagrecimento. Se você ler todo o texto, vai perceber que tem uma parte que diz que durante o culto, um homem caiu e quando levantou tinha perdido 30 quilos. Pois é estou no maior sofrimento para perder apenas 5 quilos, se eu for nesta igreja, nem preciso, só com uma tonteadinha  eu chego ao meu objetivo

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Essa pretinha sou eu


Este é um convite para um encontro só para meninas da turma que trabalha comigo. Cada carinha dessas corresponde a uma pessoa que vai ao evento.  Quando vi o convite eu disse logo: Essa pretinha sou eu?  Ou seja, recebi um convite personalizado, achei tão legal que resolvi que resolvi publicar aqui.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Detesto gente negativa

Apesar de ser segunda-feira, hoje eu acordei muito animada. Levantei mais cedo, do que de costume, tive paciência para me arrumar um pouco mais. Cheguei cedo ao serviço e estava super a fim de desenvolver as minhas tarefas.

Mas como tem pessoas que não suportam ver a gente bem, logo cedo chegou uma dessas pessoas e despejou toda sua carga negativa. Tive até que rezar pra me recuperar.  Há pessoas que não conseguem ver outras felizes.

Como decidi que essa semana, vai ser uma das melhores de minha vida, já me recuperei e continuei o meu dia bem. No horário do almoço fui a academia e  agora estou melhor do que antes. Temos que ficar longe de pessoas negativas, do contrário não conseguiremos sobreviver neste mundo de pessoas que, por não conseguirem ser felizes, também não deixa a gente ser.