Pois é, na madrugada de sábado para domingo acabou o horário de verão, e ganhamos uma hora a mais no domingo. Eu achei que foi muito mais que apenas uma hora, na minha percepção, ganhamos cerca de umas 4 horas a mais e olha que fiz muita coisa para ver se o dia passava.
Acordei cedo, caminhei pela manha. Fui ao supermercado, fiz compras, cozinhei, arrumei, limpei, passei roupa, e o dia não passava. Parecia um daqueles filmes de terror em que o personagem fica trancado no dia e nunca mais consegue sair.
Quando finalmente a noite chegou, não conseguia dormir, assisti o fantástico e também o famigerado Big Brother, mas nada do sono vir.
Espero que essa sensação seja apenas no primeiro dia, caso contrário, vou ligar para a Dilma e pedir para voltar ao horário antigo.
Jornalista por formação e de coração. Sou indescritível, literalmente sem rótulos. Estou em constante mudança, uma verdadeira metamorfose ambulante. Ética com aquilo que acredito e justa em minhas ações e palavras.
segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012
Mesmo assim, o carnaval foi muito bom
Mesmo com dor de cotovelo, por não estar na folia, o período de carnaval foi muito bom para mim. Desta vez não é somente por que tenho tirar coisas boas de tudo que me acontece. O período foi bom mesmo. No sábado e domingo fiquei um pouco com pessoas da família e na segunda e terça-feira e o Antônio conversamos e faz tempo que não fazíamos isso. Todos que me conhece bem, sabe que o meu namorado não é de ficar dois dias sem trabalhar, á toa e apenas jogando conversa foram. Sinto que aproveitamos muito e numa avaliação geral, o carnaval foi muito bom.
quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012
Folia
Neste carnaval decidi que ia ficar em casa. Iria colocar as coisas em ordem e descansar um pouco. E as coisas iam correndo muito bem, até eu ligar a TV e ver a rua Direita, em Ouro Preto, lotada de foliões, todos numa alegria só. Parece que a Globo queria me fazer raiva, ela tinha que mostrar logo o trecho que fiquei no ano passado, que desfilei por dois dias e foi uma alegria só.
Eu, em casa passando roupa e aquela gente toda se divertindo, me pareceu até uma provocação direta. Me deu uma agonia, uma tristeza e comecei a pensar: porque não fui para o carnaval. Preferia estar toda suada, no sol quente como aquelas pessoas.
Então, eu digo promessa é dívida. No ano que vem serei a primeira a desembarcar em Ouro Preto, ou em outro carnaval do Brasil e pular os três dias. Me lembrem disso se eu esquecer.
terça-feira, 14 de fevereiro de 2012
Voltei
Disse voltei, porque, apesar de não avisado para ninguém estava de férias. É sério. Desde o dia 9 de janeiro, que entrei de férias de tudo. Não vinha ao trabalho, não pegava o famigerado metrô e não liguei o computador, nem mesmo para olhar email. Atendia somente o celular e de vez em quando. Isso não é nenhuma surpresa para quem me conhece, pois todos sabem que tudo isso para mim é sinônimo de trabalho. Por isso, estava sumida deste jeito.
O pior é que agora voltei, hoje pequei o metrô lotado, aquilo mais parece um bloco de carnaval, do que um meio de transporte. É gente saindo pelas janelas, um absurdo. Ontem, eu liguei o computador e nos dois emails que tenho (pessoal e corporativo) tinham mais de 3 mil mensagens. Agora estou lendo e respondendo aos poucos. Então se alguém quiser me encontrar, já estou de volta ao mundo e também conectada a rede.
Assinar:
Postagens (Atom)