Nunca fui uma grande fã da Hello Kitty, mas há dois dias essa boneca passou a fazer parte da minha vida. Vou explicar: eu nem sabia, mas a boneca está fazendo 40 anos e para comemorar a data, a Sanrio do Brasil, empesa criadora da personagem, desenvolvei uma campanha de marketing fantástica.
O tema global da campanha é “Arigato, abrace muito” e foi escolhido por que ao abraçar as pessoas a empresa que agradecer ao público pelo amor e carinho que recebeu desde a criação da boneca.
O aniversário mesmo é dia 1 de novembro de 2014, mas as comemorações já começaram e durante todo serão realizadas várias ações para incentivar as pessoas a compartilhar uma corrente de amor e gratidão, simplesmente dizendo arigato, que é uma palavra japonesa, que em português, quer dizer obrigado.
Ao longo deste ano, a Sanrio do Brasil promoverá uma série de ações. O Primeiro Abraço da Hello Kitty aconteceu hoje em São Paulo, num evento realizado em parceria com um grupo que cuida de crianças com câncer. Haverá vários outros abraços em diversos lugares do Brasil. A boneca levará alegria às crianças e adolescentes que travam uma luta contra o câncer.
Gostei tanto da campanha que guardei a boneca para mim, não vou repassá-la pra nenhuma criança. Acho que eu mereço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário