terça-feira, 31 de maio de 2011

Língua afiada

Há dias que estou com minha língua muito afiada, muito mais do que o normal. As respostas tem saído tão rápidas que até eu estou assustada. A última que foi vítima da minha língua foi uma pessoa que ontem á noite, queria um relatório do que eu fiz no fim de semana. Sem que eu percebesse a língua maldita se manifestou de novo: Preciso cuidar da minha saúde, porque da minha vida, já tem muita gente para cuidar. Queria que essas pessoas pagassem as minhas contas.  A pessoa foi embora com uma rapidez tão grande que até me assustou. Sei que é ela é uma pessoa fofoqueira e que cuida da vida de todos, mas tento levar numa boa, para evitar desavenças, só que minha língua não quer saber nada disso, ela responde e pronto. Houve várias outras vítimas nos últimos dias e eu mesmo estou boba com a velocidade da minha língua. Por isso eu pergunto: alguém tem um remédio para língua afiada aí? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário