O PT de BH mostra mais uma vez que não tem nenhum compromisso nem com a população e nem com as regras eleitorais. Desde a última segunda-feira, os membros do partido se degladeiam para decidir quem será o candidato a prefeito para o pleito que será realizado este ano.
Há tempos que eles fizeram conchavos com o PSDB, partido que sempre foi seu adversário número 1. Nenhum dos eleitores mais antenado entendeu bem a ligação dos dois partidos. Depois de anos, somente agora as lideranças internas do PT começaram a questionar a aliança indireta com o PSBD.
A confusão nas bases do partido é tamanha que no sábado passado, Fernando Pimentel, Miguel Correa e Reginaldo Lopes confirmaram apoio na convenção do PSD, mas nenhum deles foi ao encontro do PT.
Por falar nas convenções do PT, a convenção do partido, escolheu Roberto Carvalho para ser candidato á prefeito. Mas o próprio partido está provando que as convenções partidárias não valem para nada e a cúpula nacional está querendo indicar o Patrus Ananias (que por sinal, ainda é a melhor pessoa que existe no PT) para ser o candidato e salvar a pátria, ou melhor para ganhar as eleições.
Nenhum comentário:
Postar um comentário