Se é da ajuda de Deus que os atleticanos está precisando para passar para a próxima fase da Copa Libertadores da América, pelo menos a torcida do Papa, o Galo já tem. Segundo matéria divulgada neste link, o papa prometeu que vai torcer para o Clube Atlético Mineiro no próximo dia 10 de julho, próxima quarta-feira, quando ele fará o jogo de volta das semifinais da Copa Libertadores da América.
Na verdade, se ele ganhar será mesmo um milagre, uma vez que ele foi derrotado por 2 a 0 para o Newell's Old Boys, no primeiro duelo das semifinais da competição continental, realizado na semana passada. Para se garantir na final, o Atlético precisa vencer por três gols de diferença. Se ganhar por 2 a 0, a decisão vai para os pênaltis.
Ficou muito difícil. Mas a torcida atleticana está acostumada a acreditar no inacreditável. Então toda reza será bem-vinda. O negócio agora é levantar as mãos para o céu. Haja fé e haja unha.
A união terá que ser maior do que nunca. A sintonia terá que ser absoluta. O time do Atlético-MG, o caldeirão do Horto e a torcida do Galo terão que encarar juntos, o maior desafio do ano - e um dos maiores desafios da sua história. Então Papa, os atleticanos agradecem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário