quarta-feira, 1 de junho de 2011

Sai urubu rei.

Postei uma mensagem dizendo que eu estava muito feliz. Então uma pessoa mal amada e chata veio me perguntar o porquê de tanta felicidade por motivos bobos. Aí tive que responder para ela, que eu não preciso de muitas coisas para ser feliz, aliás, coisas bem simples e que ninguém dá valor me deixa feliz, então vai uma lista do que é felicidade para mim.


-Acordar e abrir a janela e poder ver o céu lindo
-Encontrar pessoas que gosto
-Conversar com pessoas de alto astral
-Ouvir e dizer coisas positivas
-Encontrar com pessoas que não vejo á muito tempo
-Não conviver com pessoas baixo astral
-Comer coisas muitas gostosas (mas que não engordam)
-Ouvir uma música que não vejo há muitos anos
-Assistir filme infantil
-Viajar ou ir á lugares que eu nunca fui
-Andar a pé sem ter hora para chegar


Na verdade não sou nada bobinha e fico feliz à-toa, como a pessoa disse. Na verdade sou até muito crítica e passo da conta nas minhas exigências, mas isso não tira a minha percepção de gostar das coisas simples e bonitas da vida.  Será que para ser feliz preciso esperar chegar o dia que comprarei um carro novo ou preciso esperar o dia que conseguirei aquela viagem tão sonhada, ou ainda que só poderei ser feliz no dia que ganhar na loteria.


Só para concluir. É melhor ser feliz agora e não ficar atazanando a vida dos outros com lamurias e reclamações. Se tem uma coisa que não gosto de jeito nenhum é de gente mal amada, pessimista e fofoqueira que fica o tempo todo falando coisas negativas. Isso sim é ser uma pessoa infeliz. Sai urubu rei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário