terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Voltei

Disse voltei, porque, apesar de não avisado para ninguém estava de férias. É sério. Desde o dia 9 de janeiro, que entrei de férias de tudo. Não vinha ao trabalho, não pegava o famigerado metrô e não liguei o computador, nem mesmo para olhar email.  Atendia somente o celular e de vez em quando.  Isso não é nenhuma surpresa para quem me conhece, pois todos sabem que tudo isso para mim é sinônimo de trabalho. Por isso, estava sumida deste jeito. 

O pior é que agora voltei, hoje pequei o metrô lotado, aquilo mais parece um bloco de carnaval, do que um meio de transporte. É gente saindo pelas janelas, um absurdo. Ontem, eu liguei o computador e nos dois emails que tenho (pessoal e corporativo) tinham mais de 3 mil mensagens. Agora estou lendo e respondendo aos poucos.  Então se alguém quiser me encontrar, já estou de volta ao mundo e também conectada a rede.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário