quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Hoje é Dia de Ação de Graças


Por isso gostaria de agradecer a Deus por tudo que sou e pelos amigos e colegas que tenho.  Aquelas pessoas que convivem comigo todos os dias, compartilhando suas vidas, sonhos, medos e erros.

Aqueles que há algum tempo eram verdadeiros estranhos e que se transformaram em meus amigos mais íntimos e hoje me fazem sorrir, quando compartilha suas brincadeiras,  contam suas histórias e me faz sentir muito sozinha quando se vão.

Agradeço também pela minha família e pelos meus vizinhos. Muito obrigado a você que lê o meu blog e compartilha das minhas idéias. Obrigado Antônio, companheiro fiel, que me acompanha mesmo estando longe.

Obrigado também por ter colocado na minha vida, aquelas pessoas difíceis e egoístas. São elas que me fazem perceber o quanto eu sou grande.

Obrigado meu Deus, por ter me dado a oportunidade de conviver com pessoas tão importantes e que fazem crescer e me tornar uma pesssoa melhor a cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário