segunda-feira, 21 de julho de 2014

Aos meus amigos

Existem pessoas que entram na nossa vida, sem nenhum aviso, sem frescuras e sem mentiras, curando nossas feridas, alegrando nossos dias, batizando nosso coração... Aparece na hora em que mais precisamos, ou que nem esperamos...
Entram pela porta da frente, fazendo pose de contente, com ar de quem ficará para sempre... Esses são os amigos. 
Amizade que começa em qualquer lugar e que faz um simples amigo virar irmão
Existem poucos amigos como você, que traz paz, que faz sentir saudade, que conhece a alma, que aconchega o coração. Amigo, sempre amigo, somos amigos para sempre...
Sei que sou uma amiga muito descuidada, por isso, obrigada aos meus grandes amigos. Aqueles que mesmo sabendo dos meus defeitos, fala com franqueza, suporta minhas falhas, perdoa meus erros e me alegra profundamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário