segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Detesto gente negativa

Apesar de ser segunda-feira, hoje eu acordei muito animada. Levantei mais cedo, do que de costume, tive paciência para me arrumar um pouco mais. Cheguei cedo ao serviço e estava super a fim de desenvolver as minhas tarefas.

Mas como tem pessoas que não suportam ver a gente bem, logo cedo chegou uma dessas pessoas e despejou toda sua carga negativa. Tive até que rezar pra me recuperar.  Há pessoas que não conseguem ver outras felizes.

Como decidi que essa semana, vai ser uma das melhores de minha vida, já me recuperei e continuei o meu dia bem. No horário do almoço fui a academia e  agora estou melhor do que antes. Temos que ficar longe de pessoas negativas, do contrário não conseguiremos sobreviver neste mundo de pessoas que, por não conseguirem ser felizes, também não deixa a gente ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário