quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Serie: Das matérias inúteis que já li (Parte 1)



Sempre que tenho uma folga durante o expediente, dou um giro na internet, quase sempre em sites de matérias e reportagens para saber o que está acontecendo com o mundo. Mas de alguns dias para cá percebo que as pessoas estão investindo seu tempo e seu dinheiro em coisas inúteis. Resultado o noticiário está recheado de notícias que não servem para nada. Por isso criei a série: Das matérias inúteis que já li.

Hoje eu descobri esta aqui    que fala sobre um necrotério da Turquia que tem um dispositivo que  dispara um alarme quando o defunto ressuscitar. Fica somente uma pergunta: Será que esse alarme já disparou alguma vez?

Há dias atrás li essa noticia que me chamou muito a atenção. Pois um pastor está prometendo o sopro do emagrecimento. Se você ler todo o texto, vai perceber que tem uma parte que diz que durante o culto, um homem caiu e quando levantou tinha perdido 30 quilos. Pois é estou no maior sofrimento para perder apenas 5 quilos, se eu for nesta igreja, nem preciso, só com uma tonteadinha  eu chego ao meu objetivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário