quarta-feira, 16 de maio de 2012



O metrô é igual marido

Isso mesmo, na segunda-feira percebi que para mim metrô é igual marido.  E explico como cheguei a essa conclusão. Vou e volto do trabalho todos os dias de metrô e todas as pessoas que convivem comigo sabem que eu critico o funcionamento do mesmo sempre. Cada dia vejo um problema e aí distrinxo um monte de criticas sempre negativas sobre o mesmo. Falo que ele está muito cheio, que não tem conforto, que as pessoas são mau educadas e por aí vai. 

Na segunda-feira, o metrô entrou de greve e tive que pegar dois ônibus para ir trabalhar. Um do meu bairro ao centro e o outro do centro até o Prado. Um sufoco e para piorar havia um engarrafamento horrível, e fiquei mais de duas horas no trânsito. Só consegui chegar ao trabalho as 9h30. 

Então conclui: metrô é igual a marido.  Se a situação está ruim com ele, ficará muito pior sem ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário