terça-feira, 6 de agosto de 2019

Sustenta Brechó: A sensação do Bairro Canudos

  Ainda faltam dois cerca de dois meses para que o Sustenta Brechó, que tem sede no Rio Grande do Sul, complete um ano no mercado, uma vez que ele foi inaugurado no dia 6 de outubro. Mas ele já se tornou a sensação do bairro Canudos, devido a qualidade de suas peças, a decoração marcante e ao atendimento diferenciado da proprietária Mara Simone Farias. 


No início, Mara Simone Farias pensava em abrir um brechó temporário apenas para desapegar de algumas peças que ela já não usava mais, mas quando estava se organizando perdeu o emprego fixo. “Aí não teve jeito resolvi fazer do limão, uma limonada; do hobby, um trabalho”, explica. 
Segundo ela o nome “Sustenta Brechó” foi escolhido porque tem tudo a ver com o seu propósito de vida, que é usar o máximo materiais usados e só trabalhar com peças seminovas também.  “A decoração da loja é toda de com materiais sustentáveis. Não há nada novo no local, tudo o que tenho na minha loja, é reutilizável e tenho muito orgulho disso”, completa. 


Atualmente a loja tem em torno de 600 peças, entre roupas masculinas, femininas e infantis, calçados e acessórios. “Meu brechó é uma paixão pra mim. Adoro cada cantinho, cada detalhe, por mais simples que ele seja”, finaliza 



Onde encontrar: 

Endereço físico: Rua Açoita Cavalo, 2124, Bairro Canudos, Rolante/RS.
Facebook: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=148001306276117&id=100031987461899
Instagram: https://www.instagram.com/p/B0hBk01HNnf/?igshid=b014f87g79p0
YouTub: Mara Simone Farias

2 comentários:

  1. 😍😍Aaaahhh Sandra Mara muuuito obrigada pelo carinho 🙏🏻🙏🏻🙏🏻❤

    Que Deus continue te abençoando a cada dia, mais e mais🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻

    No mais...fique com Deus🙏🏻💋💋💋😍

    ResponderExcluir
  2. Super legal gostei muito bom que seja assim sempre alegre e essa pessoa legal parabéns

    ResponderExcluir