quarta-feira, 10 de julho de 2013

Tive infância sim.











Para quem viu essas fotos e me perguntou se não tive infância, repondo que tive sim. Mas quando eu era criança ainda não existiam esses brinquedos. E como eu gosto de aproveitar todas as oportunidades da minha vida, não puder perder essa.

Só para explicar, essas fotos foram tiradas em uma festa de integração da empresa onde eu trabalho. O evento já é uma tradição deste mês e conta com a participação de todos os colaboradores.

Antes o formato era uma festa junina, que eu gostava muito, depois a direção resolveu diversificar a cada ano. No ano passado, fizemos um passeio ecológico.

Neste ano, a empresa optou por nos levar numa casa de festas infantil, onde existem também brinquedos pra adultos. Gostei muito, brinquei em todos os brinquedos que estavam disponíveis e na avaliação geral, vou pedir para que a festa seja realizada de novo no mesmo local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário