terça-feira, 28 de maio de 2019

Brechó Betel - Muito mais que uma terapia, um negócio promissor




A fotógrafa profissional Liete Vaz da Silva inaugurou o Brechó Betel no  dia 18 de maio deste ano, apenas como uma forma de ocupação ou terapia, mas descobriu que sua loja pode ser um negócio promissor, uma vez que as pessoas estão buscando opções alternativas de vestuário que não incluam marcas com impactos negativos sobre a natureza, com isso o Brechó Betel vai ser a  melhor opção para quem busca se vestir de forma consciente.

“Queria ter meu próprio negócio com baixo investimento, estava cansada da rotina de dona de casa, após a tentativa de suicídio fiquei um ano em casa, cheguei a conclusão que sair de casa e ter um compromisso faria bem pra mim, mas está sendo muito mais que isso”, explica Liete. O brechó conta com cerca de 600 peças masculinas, femininas e infantil, mas com pouco tempo no mercado, Liete já decidiu que não quer vender para o público infantil e assim que as peças deste público acabar, ela não vai fazer reposição.

O nome foi escolhido por sua filha e significa casa de oração ou casa de Deus. “O meu brechó é abençoado por Deus, lá posso falar do amor de Deus e dar meu testemunho de vida. É uma grande alegria quando alguém me pergunta o que significa Betel, eu me renovo a cada explicação”, diz. Liete ainda está decorando o local, que é branco e laranja com objetos antigos que mostram a essência do que é um brechó. “Meu brechó é um lugar onde eu me sinto profissional, onde eu levanto a auto estima das pessoas com peças que cabem no bolso, aqui as pessoas aprendem que podem usar tudo basta ela querer e se sentir bem”, acrescenta.

Endereço físico: Estrada da Água Espraiada, 2397 Caucaia do Alto - Cotia - SP
Facebook: www.facebook.com/Brechó-Betel-315094982508635/)
Instagran: Brecho_betel




6 comentários:

  1. Se em tão pouco tempo, você já percebe o interesse e a vontade das pessoas em comprar moda sustentável, com certeza seu sucesso e da sua loja é uma questão de tempo, pouco tempo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Deus abençoe essa nova etapa!!!sucesso 👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela conquista,por já ser exemplo para muitas mulheres em situação parecida o sucesso é garantido com todo esse carinho r dedicação

    ResponderExcluir
  4. Você merece Parabéns Deus te abençoe !

    ResponderExcluir
  5. Que Deus abençoe sempre, sucesso!!!
    Visite minha página @kbijouxbyhadassa

    ResponderExcluir