quarta-feira, 13 de março de 2013

Perdemos para a Argentina de novo



Não era a copa do mundo. Era só a eleição de um novo Papa e nem estava interessada. Estou muito afastada da Igreja e de tudo que ela representa.

 Aí veio o meu chefe aguçar a minha curiosidade e disse que uma fumaça branca tinha saído da capela Sistina e anunciado um novo Papa.

Lógico que a partir de então, fiquei curiosa. E quem não ficaria?

Logo veio a surpresa: o papa é argentino. Pensei logo. Perdemos, e logo para a Argentina.

O certo é que se Maradona acha que é Deus, logo o Papa tem que ser argentino mesmo.

O nome dele é Jorge Mario Bergoglio, de 76 anos. Pelo menos uma notícia boa, ele se chamará Francisco. Gosto muito de São Francisco e tudo que ele representa.

Percebi que ele é muito sincero e já admitiu: "Os cardeais foram me procurar no fim do mundo", disse ao ser anunciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário