segunda-feira, 4 de março de 2013

Por favor, matem a minha vaca

Sabe aquele sábio chinês que mandou o seu discípulo matar a vaca de um homem que vivia na pobreza com a mulher e os seus três filhos e tirava o seu sustento da vaquinha magra e cansada. 

Lembram que depois que a vaca morreu, o homem empreendeu, fiz outras coisas, desenvolveram habilidades que nem sabiam que tinha. E foi assim, buscando novas soluções, que ficou muito melhor que antes.

Estou igual a este homem e tento sobrevive com o pouco que tenho, faço as continhas para chegar ao final do mês. Sei que tenho potencial para crescer, mas sigo sendo sustentada pela minha vaquinha. 

Por isso, eu peço, por favor, matem minha vaca. Mostre-me que às vezes é preciso perder para ganhar mais adiante. É com a adversidade que exercitamos nossa criatividade e criamos soluções para os problemas da vida. Muitas vezes é preciso sair da acomodação, criar novas idéias e trabalhar com amor e determinação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário